Do que você tem medo?

A vida nos separa tantas história a serem vividas, mas o que nos separa da realidade de vivê-las é o medo, dai então eu caio em meus devaneios e questionamentos pessoais…

Camila, do que você tem medo?

-Bem, tenho medo de não viver, mas poxa, estou viva. Mas o que é viver? Viver é acordar todos os dias com a  consciência tranquila de que sua felicidade depende unicamente de você. Viver é ter boas histórias para contar, livres de algemas que te prendam ao passado. Viver é estar ao lado de pessoas que te fazem bem, vivendo todos os dias os seus sonhos. Viver é não se preocupar com o que os outros dizem, mas simplesmente amar quem você é, e como você é. Viver é não se intrometer na vida de ninguém, a menos que alguém te chame. Viver é romper diariamente com os nossos medos, o medo do amanhã, o medo de não decidir por você mesmo.

Se hoje eu puder te dar um conselho, te digo sem medo…VIVA.

O fim das coisas é melhor do que o seu início, e o paciente é melhor que o orgulhoso.
Eclesiastes 7:8
Deixe um comentário

